Política de Envio

Quanto a questão dos envios, a princípio,  já estamos preparados, com nossas configurações praticamente pronta, e estamos preparados para usar os envios pelo sistema mais usado atualmente em vendas pela internet, que é o envio pelos correios nas duas opções mais usadas e disponíveis para todo o Brasil, que é por meio de SEDEX e PAC. E para garantir a eficiência e segurança de ambas as partes (vendedor e comprador), como os demais, enviando a Declaração de conteúdo em anexo ao pacote ou caixa do produto.

Política de reembolso

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o
recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom
original ou 1ª via da nota fiscal.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado após o recebimento e análise do produto, com desconto do frete
de retorno, que deverá ser pago pelo cliente.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões
informados. Neste caso, o cliente pagará todos os encargos gastos com fretes.

PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com
defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota
fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido,
será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões
informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente

TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail, em até 07 dias
corridos após o recebimento do produto.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta
corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O
prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro
de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão
utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento
ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA PARA A TRANSPORTADORA
Caso o pedido seja devolvido pelo transportador com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”,
“proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Política de Cancelamento / Devolução / Troca

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o
recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom
original ou 1ª via da nota fiscal.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado após o recebimento e análise do produto, com desconto do frete
de retorno, que deverá ser pago pelo cliente.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões
informados. Neste caso, o cliente pagará todos os encargos gastos com fretes.

PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com
defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota
fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido,
será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões
informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente

TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail, em até 07 dias
corridos após o recebimento do produto.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta
corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O
prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro
de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão
utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento
ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA PARA A TRANSPORTADORA
Caso o pedido seja devolvido pelo transportador com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”,
“proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.